Notícias

‘Jornalistas e mídia não são os inimigos do povo’, diz Paul Stanley



O vocalista e guitarrista do Kiss, Paul Stanley, publicou em seu perfil no Twitter que não acredita que os jornalistas e a imprensa sejam inimigos da população. O músico falou sobre o assunto em menção à mídia americana e alguns internautas interpretaram suas mensagens como alguma resposta a frequentes declarações de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, que questiona a honestidade dos veículos de comunicação com frequência.

– Veja: Voz de Paul Stanley deixa fãs de Kiss cada vez mais preocupados

“Jornalistas e mídia não são os inimigos do povo. Sem a oportunidade de ouvir todos os pontos de vista, não podemos encontrar a verdade. Os que querem silenciar a oposição e as perguntas ou virar o público contra a eles SÃO os inimigos do povo e da liberdade”, disse Stanley, em um tweet, marcando os canais CNN e Fox News.

“Como TODA a cobertura de mídia sobre política é claramente tendenciosa agora, devemos aceitar que TODOS estão participando e NINGUÉM é inocente. Essa é a razão pela qual precisamos ouvir tudo”, completou o músico, sem mencionar diretamente a quem seu recado estaria sendo direcionado.

JOURNALISTS And The Media Are NOT The Enemy Of The People. Without the opportunity to hear all points of view we can’t find the truth.Those who want to silence opposition and questions or turn the public against them ARE The Enemy Of The People And Of Freedom.@CNN @FoxNews

— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) 31 de julho de 2018

Because ALL media coverage of politics is clearly biased now, we should accept that EVERYONE is participating and NOBODY is innocent. THAT is all the more reason we need to hear it all. https://t.co/f3MlHWKlCF

— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) 1 de agosto de 2018

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *