Notícias

Ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno é internado para cirurgia



O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, foi hospitalizado no início desta semana. A situação não parece ser grave, visto que o cantor tem publicado atualizações frequentes em seu perfil no Facebook e indicou que se trata de uma cirurgia que, aparentemente, já estava marcada.

“Obrigado a todos pelos melhores votos, é apenas a primeira parte da cirurgia, tenho muito mais a ser feito, mas obrigado a todos”, disse, em uma publicação. “Bem, fui colocado aqui (no hospital) até sexta-feira (10), pois há uma prioridade de vida ou morte. Posso perder a perna direita?”, afirmou, em outro post.

Também por meio do Facebook, já nesta quinta-feira (9), Paul Di’Anno contou que estava esperando que suas úlceras secassem antes de, enfim, passar por uma cirurgia. Horas antes, o cantor chegou a publicar uma foto na área externa de um hospital, mas não foi revelado se ele havia recebido alta.

Veja as publicações a seguir:

Já faz tempo que Paul Di’Anno lida com problemas de saúde, especialmente em seus joelhos. O vocalista chegou a fazer alguns shows de cadeira de rodas entre 2015 e 2016. De acordo com o site Setlist.fm, site colaborativo que acompanha performances e apresenta repertórios de diversos artistas, Di’Anno não se apresenta ao vivo há pouco mais de dois anos.

– Leia também: Blaze Bayley fala de novo disco, Iron Maiden e Brasil em entrevista exclusiva

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *