The Black Crowes: ‘não tenho mais irmão’, diz Rich sobre Chris Robinson

O guitarrista Rich Robinson voltou a fazer críticas ao seu irmão, o vocalista Chris Robinson, em entrevista à rádio WBAB (transcrição via Blabbermouth). Os dois conduziram juntos o Black Crowes por décadas, mas a banda chegou ao fim devido a desentendimentos entre os dois músicos.

“Estar em uma banda (The Magpie Salute) que parece muito mais funcional agora… eu realmente não gostaria de tocar no Black Crowes novamente. É muito tóxico. Não tenho mais um irmão. Não falo com ele há quatro anos. Então, nunca gostaria de voltar àquele caminho novamente”, afirmou.

- Advertisement -

– Leia: The Black Crowes só voltaria na falta de dinheiro, diz baterista

Rich Robinson disse que o problema entre ele e Chris se resumiu a questões financeiras. “É uma pena que tenha se tornado por dinheiro, o que aconteceu. Independentemente de como Chris queira dizer, como ir ao programa de Howard Stern e dizer que estou em uma banda cover e, então, forma uma banda cover com músicos que nunca tocaram no Black Crowes. Ultimamente, ele quer o dinheiro de todo mundo. Ele acha que é mais importante e melhor que todos”, pontuou.

Leia também:  Best of Blues and Rock 2024 terá Zakk Sabbath, Joe Bonamassa e mais

Hoje, Rich Robinson conduz a banda The Magpie Salute, com outros colegas do The Black Crowes, além de uma carreira solo. Chris Ronbinson também tem um grupo solo, Brotherhood, e toca o projeto As The Crow Flies, que toca músicas dos Crowes.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Black Crowes: 'não tenho mais irmão', diz Rich sobre Chris Robinson
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades