Pearl Jam dá boas-vindas ao balão ‘bebê Trump’ em Londres

O Pearl Jam deu suas boas-vindas ao balão ‘bebê Trump’, que chamou a atenção da população durante protestos realizados em Londres, na Inglaterra, contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O político visitou o país na última semana e, na última terça-feira (17), a banda de Seattle se apresentou em sua capital, Londres.

O balão, que retrata Donald Trump como um ‘bebê irritado’, foi colocado na área externa da O2 Arena, onde o Pearl Jam se apresentou. Ciente da situação, a banda destacou que a presença inusitada era bem-vinda e convidou seus fãs nos Estados Unidos a se mobilizarem nas eleições de 2018 – que não escolhem um novo presidente, mas, sim, outros representantes.

- Advertisement -

– Veja: Eddie Vedder canta com vocal de cover brasileiro durante show em SP

“A banda está de volta a Londres para seu último show e têm um visitante #trumpbaby. Se você é dos Estados Unidos e vai ao show, por favor, lembre-se de votar em 2018 e falar com seus representantes. Esse balão é históerico, mas o que está acontecendo com nossa democracia NÃO é engraçado”, publicou Jill Vedder, esposa do vocalista Eddie Vedder, em nome da banda.

Como era de se esperar, Eddie Vedder também fez um discurso contra a situação atual dos Estados Unidos durante o show o show em Londres. “Sei que lá em casa tudo parece muito dividido. E parece que ele (Trump) acrescentou essa energia divisiva à forma que nos damos bem em casa. Depois, percebi outro dia enquanto assistia aos protestos na praça que haviam 250 mil pessoas. Ele está juntando as pessoas, na verdade. Você tem 250 mil manifestantes de todas as idades, culturas, orientações sexuais diferentes… talvez ele esteja unindo as pessoas de uma forma que seja necessária no futuro”, afirmou.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Assista no vídeo a seguir (em inglês).

O Pearl Jam encerrou, em Londres, sua turnê europeia. Em agosto, a banda começa a excursionar pelos Estados Unidos.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPearl Jam dá boas-vindas ao balão 'bebê Trump' em Londres
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades