Lançamentos

De Prophets Of Rage a Ann Wilson: os novos discos e músicas de rock e metal da sexta, 6/7



Nesta sexta-feira (6), como de costume, muito material relevante para fãs de rock – e de música, em geral – chegou a público. Veja, abaixo, o que foi lançado nesta sexta e, de quebra, em dias anteriores da semana.

Depois, não deixe de conferir:
20 discos de rock e metal que chegam em julho de 2018
Os 10 melhores discos de rock e metal do 1° semestre de 2018

Prophets Of Rage e sua nova música “Heart Afire”, que fará parte do próximo disco da banda, ainda sem título ou data divulgados:

The Magpie Salute (banda com ex-integrante do The Black Crowes) e sua nova música “For The Wind”, que fará parte do disco “High Water I”, a ser lançado em 10 de agosto:

Ann Wilson e seu novo cover para “I Am The Highway” (Audioslave), que fará parte do disco de covers “Immortal”, a ser lançado em 14 de setembro (ouça via SoundCloud ou Spotify):

U.D.O. e seu novo clipe para a música “One Heart One Soul”, que fará parte do disco “Steelfactory”, a ser lançado no dia 31 de agosto:

Doro e sua nova música “Lift Me Up”, que fará parte do disco “Forever Warriors, Forever United”, a ser lançado em 17 de agosto:

Korpiklaani e sua nova música “Harmaja”, que fará parte do disco “Kulkija”, a ser lançado em 7 de setembro:

Mob Rules e seu novo clipe para a música “Ghost Of A Chance”, que fará parte do disco “Beast Reborn”, a ser lançado em 24 de agosto:

Omnium Gatherum e seu novo clipe para a música “Gods Go First”, que fará parte do disco “The Burning Cold”, a ser lançado em 31 de agosto:

Kissin’ Dynamite e seu novo disco, “Ecstasy”:

Lucifer e seu novo disco, “Lucifer II”:

DevilDriver e seu novo disco, “Outlaws ‘Til The End: Vol. 1”, com covers de outlaw country:

Immortal e seu novo disco, “Northern Chaos Gods”, o primeiro sem Abbath Doom Occulta:

We Are Sentinels (projeto com Matt Barlow, ex-Iced Earth) e seu novo disco, autointitulado:

David Bowie e seu novo disco ao vivo, “Welcome to the Blackout (Live London ’78)”, que foi lançado de forma póstuma e, como o título indica, foi gravado durante show em Londres, Inglaterra, em 1978:

Devin Townsend Project e seu novo disco ao vivo, “Ocean Machine – Live at the Ancient Roman Theatre Plovdiv”:

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *