Ex-integrantes podem tocar com o Kiss em nova turnê? Gene Simmons responde

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, comentou, em entrevista ao Imperiumi, sobre a possibilidade de ex-integrantes participarem da próxima turnê da banda, que, conforme anunciado anteriormente, terá três anos – e pode ser a última. A pergunta foi feita porque Simmons tem contado com a presença de músicos como Ace Frehley, Peter Criss e Vinnie Vincent nos eventos que promovem o box set “The Vault”.

“Sabe, nós conversamos sobre isso, mas não decidimos nada”, respondeu Gene Simmons sobre a chance de ex-integrantes participarem da próxima turnê do Kiss. “O problema é: se você traz um convidado especial, ele se apresenta sem maquiagem? Não sei. Não chegamos tão longe…”, completou.

- Advertisement -
Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

– Leia: Como foi a reunião da formação original do Kiss

Para Simmons, não seria justo que ex-integrantes se apresentassem maquiados ao lado de Tommy Thayer e Eric Singer, que assumem a guitarra solo e a bateria do Kiss, respectivamente. “Você não pode colocar a maquiagem. Você ficou fora da banda por 20 anos. Não vai rolar. É uma questão difícil, porque se trouxermos alguém que esteve na banda, essa pessoa não poderá usar a maquiagem”, disse.

Ainda durante a entrevista, Gene Simmons disse não saber se a próxima turnê será mesmo a última – embora a marca “The End Of The Road” tenha sido registrada pela banda recentemente e tenha alimentado especulações sobre um possível fim. Ele também comentou que nunca pensou no fato de o Kiss encerrar suas atividades em 2023, ano do 50° aniversário da banda.

Leia também:  Morre Vinicius Neves, apresentador do “Stay Heavy” e vocalista do About2Crash

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasEx-integrantes podem tocar com o Kiss em nova turnê? Gene Simmons responde
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades