Notícias

John Corabi defende Paul Stanley de críticas sobre voz: ‘ele tem 70 anos’



(Fotos: reprodução / Instagram)

John Corabi, vocalista do The Dead Daisies, saiu em defesa do frontman do Kiss, Paul Stanley, diante das críticas que estão sendo feitas à sua performance vocal recentemente. Em entrevista à Mariskal Rock TV (transcrição via Blabbermouth), Corabi destacou que Stanley e seu parceiro de banda, Gene Simmons, merecem créditos por entregarem shows enérgicos mesmo tendo quase 70 anos de idade.

“Toda banda tem uma noite ruim às vezes. Acontece. Acho que muitas pessoas não levam em consideração que eles têm quase 70 anos. E preciso ser honesto com você: estivemos em turnê (com o Kiss) recentemente e eu disse a uma das garotas que queria vestir as botas deles. E, honestamente,  cada bota de Gene deve pesar uns 7 quilos, assim como de Paul. Sentei e coloquei isso em perspectiva”, afirmou.

– Leia e veja vídeos: Voz de Paul Stanley deixa fãs de Kiss cada vez mais preocupados

Corabi destacou que, durante outra entrevista, o responsável por conduzir a conversa estava reclamando do Kiss atual. “Eu disse: ‘quantos homens de 70 anos conseguem sair do sofá, subir num palco e fazer um show de duas horas com botas que pesam 5 quilos cada, correndo, pulando e fazendo isso todos os dias enquanto cantam?’. Não é fácil. Ele tem 70 anos de idade. É como o seu pai fazendo essas coisas todas. Não conheço tantas pessoas com 70 anos além desses caras e de Steven Tyler (Aerosmith), mas o fato é que eles ainda estão fazendo isso. Você precisa dar créditos a eles por isso”, disse.

Nos últimos anos, a queda na qualidade de performance vocal de Paul Stanley tem chamado a atenção dos fãs. Clique aqui e veja alguns vídeos de uma apresentação bastante criticada nas redes sociais.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *