Ira! vai lançar novo disco, primeiro em 11 anos, ainda neste ano

Foto: Carina Zaratin / divulgação

O Ira! vai lançar um novo disco em 2018. A informação foi revelada pelo vocalista Nasi, em entrevista ao G1.

De acordo com Nasi, a banda vai entrar em estúdio no mês de setembro. O último disco do Ira! foi “Invisível DJ”, lançado em 2007, antes do vocalista ter deixado a banda. Devido à ausência do cantor, o grupo ficou inativo de 2007 a 2014.

- Advertisement -

“Nossa ideia era gravar agora em junho e julho, porque a gente achou que a Copa do Mundo ia fazer com que fizéssemos poucos shows. Mas aconteceu o contrário, tivemos mais shows ainda”, disse Nasi ao G1.

Segundo o vocalista, a pegada do novo álbum será mais orientada ao rock, diferente do projeto acústico “Folk”, que gerou um DVD recentemente. “É um disco com banda, mas, claro, com as características do Ira!. Deve ter coisas mais intimistas e umas duas músicas bem pesadas, bem rock and roll, pois o ‘Folk’ é um álbum bem específico”, afirmou.

Leia também:  Filme “Deadpool & Wolverine” ganha primeiro trailer; assista

Outro trabalho que Nasi está capitaneando é o documentário “Você não sabe quem eu sou”, que vai abordar sua trajetória. Segundo o vocalista, a produção ainda não está finalizada, pois ainda faltam algumas entrevistas.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIra! vai lançar novo disco, primeiro em 11 anos, ainda neste ano
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades