Ozzy Osbourne e The Darkness estiveram entre as atrações do festival Sweden Rock Festival, na última semana. Embora tenham tocado no mesmo festival, os músicos não se encontraram – e uma razão curiosa esteve por trás disso.
Em uma publicação feita pelo Twitter, o vocalista e guitarrista do The Darkness, Justin Hawkins, contou que todas as bandas que estavam nos camarins durante o momento da chegada de Ozzy Osbourne ao Sweden Rock tiveram que permanecer trancadas por um tempo até que o Madman se instalasse no local. O motivo não foi revelado por Hawkins, mas o músico ironizou a situação.
– The Darkness: a conturbada saída do líder Justin Hawkins
“O backstage está todo trancado! Ozzy está chegando ao Sweden Rock Festival, então, ninguém está autorizado a deixar os camarins! Os céus que protejam a atração principal de ter que aguentar um encontro com algum colega artista…”, publicou Justin Hawkins pelo Twitter.
Backstage in LOCKDOWN!Ozzy is arriving at @swedenrockfest so nobody is allowed to leave their dressing rooms!
Heaven forbid the main attraction should have to endure an encounter with a fellow artiste…
Rock on!
— Justin Hawkins (@JustinHawkins) 8 de junho de 2018
Em outra mensagem, Justin Hawkins relatou mais uma situação desagradável envolvendo Ozzy Osbourne. “Certa vez, fomos convidados para entrevistar Ozzy para a (revista) ‘Metal Hammer’. Então, ficou claro que nos buscariam em um ‘carro escurecido’ para que não pudéssemos ver para onde seríamos levados. Eu, (não-)educadamente, recusei a oportunidade”, postou o músico.
We were once invited to interview Ozzy for Metal Hammer.Then it transpired that we were to be collected in a “blacked-in car” so we couldn’t see where we were being driven to.
I (im)politely declined the opportunity.
— Justin Hawkins (@JustinHawkins) 8 de junho de 2018