Tobias Forge diz que há mulheres no Ghost e destaca falta de igualdade no metal

Durante entrevista concedida à Heavy1 (transcrição via Blabbermouth), o vocalista do Ghost, Tobias Forge, foi questionado se já contou com qualquer mulher na formação do Ghost. Além de ter dado uma resposta afirmativa, Forge destacou que há “algumas mulheres” na banda e reforçou que muitas pessoas não consideram ambos os sexos dentro do metal.

“Já temos a Sister Imperator. Acho que é muito importante para a vida e a própria sociedade, mas se estamos focados no rock, acho que é muito importante não apenas reconhecer, mas também nos alegrar com o fato de o rock é baseado em ambos os sexos”, disse.

- Advertisement -

– Leia resenha: ‘Prequelle’ traz Ghost mais envolvente e experimental sem ser metálico

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

Em seguida, Forge pontuou que, especialmente no metal, “existe uma tendência a desconsiderar um pouco esse fato”. “Hoje em dia, o que você verá quando começarmos a tocar ao vivo de novo é uma banda um pouco mais unissex”, afirmou.

Por fim, o vocalista do Ghost falou sobre a presença de mulheres na banda. “Temos algumas mulheres na banda. Isso torna a vida e o show muito melhores, por ter essa dinâmica”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTobias Forge diz que há mulheres no Ghost e destaca falta de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades