Alice Cooper compara Greta Van Fleet ao Led Zeppelin

O vocalista Alice Cooper destacou o trabalho do Greta Van Fleet em entrevista à Lazer 103.3 (transcrição via Blabbermouth). O rei do shock rock comparou os novatos ao Led Zeppelin e se mostrou empolgado com o futuro do “rock de guitarra”.

Inicialmente, Alice falou sobre o estado atual do rock. “Rock de guitarra, não importa onde o rock vá – para o punk, o grunge, discoteca, isso ou aquilo, mas o único tipo de música que nunca muda é esse hard rock moderno estilo Chuck Berry que os Stones fazem, o Guns N’ Roses faz, que o Aerosmith faz, que Alice Cooper faz”, disse.

- Advertisement -

Greta Van Fleet, a banda atual favorita de Joe Satriani

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Em seguida, Cooper comentou sobre o Greta Van Fleet. “Há bandas agora – olhe para o Greta Van Fleet. É uma banda que disse: ‘faz muito tempo que o Led Zeppelin estava por perto, vamos ser o Led Zeppelin’. As pessoas estão prontas para um novo Led Zeppelin, então o rock de guitarra, mais uma vez, vai assumir a liderança”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlice Cooper compara Greta Van Fleet ao Led Zeppelin
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades