Em entrevista à rádio SiriusXM (transcrição via Blabbermouth), o vocalista e guitarrista Paul Stanley, do Kiss, disse que lançará um novo livro em breve. A obra dará sequência à sua autobiografia, “Face The Music: A Life Exposed” (“Uma Vida Sem Máscaras”, no título brasileiro).
Stanley revelou que está revisando o manuscrito finalizado do segundo livro. E, durante a conversa, mostrou-se impressionado com o sucesso da obra anterior.
– Paul Stanley se interessa mais em fazer disco solo do que com o Kiss
“Olha, eu nunca pensei que teria um período de livro, e ‘Uma Vida Sem Máscaras’ ficou em 2° lugar nos best-sellers do New York Times e foi lançado em seis idiomas”, disse.
Ele destacou, ainda, que escrever livros não fazia parte de seus objetivos iniciais. “A vida é interessante, porque quando você alcança objetivos, estabelece novas metas. A ideia de ‘listas de coisas para fazer antes de morrer’, para mim, é ridícula, porque, ao terminar a lista, você deve adicionar outras. Você nunca deve completá-la. Para mim, escrever o próximo livro é o que aconteceu comigo desde então e como minha vida mudou”, afirmou.