Letra de Dinho, dos Mamonas, vira música inédita sobre a Copa do Mundo

Uma composição inédita de Dinho, saudoso vocalista dos Mamonas Assassinas, foi transformada em música 22 anos após a morte dele e da banda em um acidente aéreo. A canção, intitulada “Vai Aê” e com clima de Copa do Mundo, tomou corpo com Jorge Santana, primo do vocalista, e Ruy Brissac, que deu voz ao cantor no espetáculo “O Musical Mamonas”.

Foi Santana, inclusive, quem encontrou as anotações que resultaram na música. “Estamos produzindo um longa-metragem sobre os Mamonas, e eu estava procurando materiais inéditos para o roteiro, alguma fita VHS ou algo que pudesse ajudar para passar aos roteiristas. Eu estava com meu tio, num sítio em Itaquaquecetuba e achei essas anotações”, contou, em entrevista ao UOL.

- Advertisement -
Leia também:  Ozzy, Peter Frampton, Foreigner e mais entram para o Rock and Roll Hall of Fame

– Saudades: O único disco dos Mamonas Assassinas

Apesar de muitas anotações serem “indecifráveis”, Jorge Santana disse que o material encontrado pode render mais cinco músicas. “Como família, a gente só quer perpetuar o legado do Dinho”, contou o primo do vocalista.

Confira a música no UOL ou no vídeo a seguir.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLetra de Dinho, dos Mamonas, vira música inédita sobre a Copa do...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades