Dave Grohl ainda não consegue ouvir os discos do Nirvana

Dave Grohl, frontman do Foo Fighters, admitiu, em entrevista à GQ, que ainda não consegue ouvir os discos que gravou com o Nirvana. Grohl foi o baterista da banda de 1990 até o fim, em 1994, causado pelo suicídio de Kurt Cobain.

“Quando Kurt morreu, sempre que o rádio estava ligado, meu coração se partia. Não coloco discos do Nirvana, não, embora sempre estejam em algum lugar. Entro no carro, está tocando. Vou a alguma loja, está tocando”, afirmou.

- Advertisement -

– Kurt Cobain queria sair do Nirvana, diz Courtney Love

As memórias relacionadas às gravações dos discos do Nirvana seguem vívidas, segundo Dave Grohl. “Lembro de tudo sobre aqueles discos, lembro até dos shorts que usava ou se estava nevando no dia em questão”, disse.

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

Para o bem ou para o mal, Dave Grohl destacou que seus anos com o Nirvana foram importantes para lhe dar experiência. “Eu tinha 21… achei que sabia de tudo. E estar no Nirvana me mostrou o quão pouco eu sabia. Foi um dos pontos mais altos da minha vida, mas, claro, também foi um dos pontos mais baixos. Essas experiências se tornaram um fundamento sobre como sobreviver”, pontuou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDave Grohl ainda não consegue ouvir os discos do Nirvana
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades