Paula, do ‘BBB 18’, não sabia que Ramones era banda: ‘achava que era marca’

Um curiosa declaração de Paula durante seu último dia na casa do ‘BBB 18’, reality show da TV Globo, na última terça-feira (17), chamou a atenção de fãs de rock em geral. A empresária e atleta afirmou que pensou, por muito tempo, que Ramones era uma marca de roupas e não uma banda.

“Ramones eu fui descobrir que era banda depois de muitos anos com a camiseta, achei que era uma marca. Eu não sabia que era uma banda de rock pauleira, achei que era uma marca. Eu usava no sertanejo para ir dançar, acho que ninguém entendia nada”, disse.

- Advertisement -

Camisetas do Ramones são vendidas em lojas de ‘fast fashion’, dentro e fora do Brasil, há algum tempo. Por isso, é comum encontrar roupas com a logomarca da icônica banda punk em ambientes pouco ligados ao estilo.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaula, do 'BBB 18', não sabia que Ramones era banda: 'achava que...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades