Viúva não imaginava que Champignon seria capaz de se matar

Cláudia Bossle, viúva do falecido baixista do Charlie Brown Jr, Champignon, falou sobre o suicídio do músico, ocorrido em setembro de 2013, em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, na última semana. Ela revelou que não imaginava que Champignon poderia se matar e que, nos últimos meses de vida, o comportamento dele ficou muito semelhante ao do vocalista Chorão, que morreu meses antes após uma overdose de cocaína.

“Após a morte do Chorão, eu senti várias coisas diferentes comportamentos muito parecidos com os do Chorão da época. Irritabilidade, tristeza, coisas que eu acompanhei com o Chorão”, afirmou Cláudia, durante a entrevista.

- Advertisement -

– Conheça as raízes heavy metal do Charlie Brown Jr.

Leia também:  Sophie Lloyd toca Jimi Hendrix em vídeo e internautas só comentam sobre mamilo

Apesar disso, a viúva do músico disse não ter percebido um “pedido de socorro”. “Não imaginava que ele seria capaz desse ato. Nós falávamos sobre isso. Ele falava que era o pior tipo de morte”, contou Cláudia. “Ele demonstrou irritabilidade, tristeza, mas não notei um pedido de socorro. O que encontrei depois, mexendo nos cadernos de música dele, vi que ele escrevia que vivia num pesadelo sem fim”, complementou.

Cláudia Bossle estava grávida quando Champignon cometeu suicídio. Hoje, a filha do casal, chamada Maria Amélia, tem quatro anos. A viúva do músico disse que ainda não contou à filha como foi a morte do pai dela.

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde

“Na escolinha, ela vê os amiguinhos, e a criança é muito ingênua. Ela conta que o papai morreu. Eu conto que uma forma lúdica, que o papai é uma estrelinha. É lindo porque ela vê uma estrelinha e ela fala o ‘papai chegou, vem ver o papai'”, disse. “Tento dar muito amor e tento ser tudo para ela. É até pesado para mim, porque sou mãe e pai. Mas pesado não, ela é minha bênção, Maria Amélia é minha luz. Acho que tive o bônus de tê-la no meu ventre. Acho que consegui superar de verdade com essa motivação”, completou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasViúva não imaginava que Champignon seria capaz de se matar
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades