Ex-baterista do Nirvana não se arrepende de ter saído antes da fama

O baterista Chad Channing, membro do Nirvana entre 1988 e 1990, revelou, em entrevista à Kaaos TV (transcrição via Blabbermouth), que não se arrepende de ter deixado o Nirvana antes da banda conquistar a fama com “Nevermind” (1991). O músico tocou no álbum anterior, “Bleach” (1989), e chegou a fazer demos para “Nevermind” – sua versão para “Polly” entrou na tracklist final.

“Não me arrependo, pois sempre achei que as coisas se encaixam por um motivo. Por exemplo, eu era a peça perfeita para o quebra-cabeça da banda na época, e, então, eles precisavam de outra peça para fazer outras coisas”, afirmou Chad Channing.

- Advertisement -

– 5 projetos que se tornariam reais se Kurt Cobain não tivesse morrido

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Durante a entrevista, Channing também disse que Dave Grohl, músico responsável por ocupar sua vaga, foi muito amigável quando eles se conheceram. “Nossas diferenças eram estritamente em um nível musical. Sempre fomos amigos. Lembro da primeira vez que os vi com Dave (Grohl) no OK Hotel. Foi a primeira vez que os via em um ano e foi ótimo. Foi muito amigável. Descobri como Dave é um cara legal. Foi muito legal conhecê-lo também”, disse.

Chad Channing deixou de fazer parte do Nirvana em 1990. Ele não estava contente com o fato de não o deixarem participar do processo de composição das músicas, enquanto o vocalista e guitarrista Kurt Cobain e o baixista Krist Novoselic estavam insatisfeitos com a performance dele na bateria.

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesEx-baterista do Nirvana não se arrepende de ter saído antes da fama
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades