Billy Gibbons lançará dois discos em 2018, mas nada de ZZ Top

Os fãs de ZZ Top podem esperar por novidades do guitarrista Billy Gibbons em 2018. O músico anunciou que estará envolvido no lançamento de dois discos durante este ano, embora nenhum seja de sua banda compartilhada com o baixista Dusty Hill e o baterista Frank Beard.

Um dos discos a serem lançados por Billy Gibbons em 2018 é um novo trabalho solo, que sucede “Perfectamundo” (2015). O outro trabalho é de um projeto chamado Moving Sidewalks, banda de rock psicodélico da qual Gibbons fez parte antes do ZZ Top.

- Advertisement -

– A tentadora oferta para que os músicos do ZZ Top raspassem a barba

O músico revelou, em entrevista à ABC Radio News, que seu álbum solo será bastante influenciado pelo blues, diferente de “Perfectamundo”, que tem influências da música cubana. Já o álbum com o Moving Sidewalks dá sequência à reunião da banda, ocorrida em 2013.

Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBilly Gibbons lançará dois discos em 2018, mas nada de ZZ Top
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades