Novo disco ‘Flesh & Blood’ será ‘o melhor do Whitesnake’, diz Coverdale

O vocalista David Coverdale disse, em entrevista a Eddie Trunk (transcrição via Blabbermouth), que o novo disco do Whitesnake, “Flesh & Blood”, será “o melhor disco” da banda. O álbum marca a estreia do guitarrista Joel Hoekstra, substituto de Doug Aldrich, em um registro autoral – ele já havia tocado em “The Purple Album” (2015), de regravações do Deep Purple.

“Sei que é clichê, mas sei do que estou falando. Devo fazer isso após quase 50 anos”, disse Coverdale. O vocalista destacou, ainda, que “Flesh & Blood” “tem todos os elementos necessários do Whitesnake dos quais preciso para chamar de Whitesnake, mas com uma pintura vibrante e refrescante”.

- Advertisement -
Leia também:  Mark Tremonti faz 50 anos; veja outros fatos da música em 18 de abril

O cantor disse, ainda, que essa foi a primeira vez que compôs com o guitarrista Reb Beach, que está na banda desde 2002 e é descrito pelo patrão como “o membro mais duradouro do Whitesnake”. “Nunca havíamos composto juntos desde esse projeto. É um caso familiar. Muito legal. Estou empolgado para que as pessoas possam ouvir”, afirmou.

– Resenha: A cintura dura do Whitesnake no desnecessário “Purple Album”

Segundo o vocalista, “Flesh & Blood” teve que ser adiado porque ele ficou doente em 2017. “Tive uma horrível gripe H3, que me deixou fora de combate por seis semanas até que eu começasse a me sentir bem. Foi horrível, é um tipo de gripe que a vacinação não pega”, disse.

Leia também:  Phil Mogg confirma que o UFO encerrou atividades

Ainda de acordo com Coverdale, já foi gravado um videoclipe para uma das músicas de “Flesh & Blood”, cujo título ainda não foi revelado. “É uma grande música, vocês vão amar. Há alguns elementos divertidos que prestam tributo ao passado do Whitesnake, mas, certamente, não é tão obscuro quanto o vídeo de ‘Burn’ (gravado para divulgar ‘The Purple Album'”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo disco 'Flesh & Blood' será 'o melhor do Whitesnake', diz Coverdale
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades