Novo EP do Skid Row tem contribuições de Corey Taylor e membros do Halestorm

O Skid Row colaborou com diversos artistas para seu próximo EP, o terceiro da trilogia “United World Rebellion”. Entre os nomes com os quais a banda trabalhou, estão os vocalistas Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) e Lzzy Hale (Halestorm) e o guitarrista Joe Hottinger (Halestorm).

A informação foi revelada pelo baixista do Skid Row, Rachel Bolan, em entrevista à revista Heavy. “Temos várias músicas legais. É a primeira na carreira em que trabalhamos com pessoas que não eram apenas… caras de fora. Trabalhamos com amigos, ficamos amigos primeiros. Como Corey Taylor, um grande amigo nosso, que fez uma música muito legal. E ele é um fã de Skid Row, assim como somos fãs do Stone Sour e Slipknot”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

– Leia: 35 discos de rock e metal aguardados para 2018

Bolan, em seguida, comentou sobre a participação da dupla do Halestorm. “E então Lzzy (Hale) e Joe (Hottinger) do Halestorm, sentamos com eles e eles trouxeram coisas legais – depois de todos os risos, pois Joe Hottinger é um dos caras mais engraçados do planeta e é difícil concentrar quando esse cara está te fazendo rir. Eles são muito divertidos e entre eles (Halestorm), três de quatro deles moram em Nashville e estamos sempre nas casas uns dos outros para feriados. Ficamos muito próximos. Fizemos algumas boas músicas e isso abriu muitas portas na minha mente, pois sempre pensávamos: ‘não, nós compomos tudo, é assim’. E, dessa vez, pensei em fazermos algo especial com amigos”, afirmou.

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

Outra colaboração externa no próximo trabalho do Skid Row é do compositor Marti Friederiksen, que já escreveu com Aerosmith, Def Leppard, Sheryl Crow e outros. “Ele fez a música ‘Got No Shame’ com Damon Johnson do Brother Cane, é uma das minhas músicas favoritas no rock. E conhecemos Marti, fizemos algumas músicas com ele e o respeitamos muito”, disse Bolan.

O terceiro EP da trilogia “United Wolrd Rebellion” sucede “United World Rebellion: Chapter One” (2013) e “Rise Of The Damnation Army – United World Rebellion: Chapter Two” (2014). Será o registro de estreia com o vocalista ZP Theart (Dragonforce).

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo EP do Skid Row tem contribuições de Corey Taylor e membros...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades