“Disse que não conhecia as músicas do Mötley Crüe e eles riram”, diz John Corabi

O vocalista John Corabi (The Dead Daisies) disse, em entrevista ao The Metal Voice (transcrição via Blabbermouth), que não conhecia tão bem o Mötley Crüe quando entrou para a banda, na década de 90. O músico revelou que só tinha escutado os grandes hits do grupo.

“Não sabia o que esperar. Pensava: ‘não sei nem como cheguei aqui'”, disse, ao ser questionado sobre quando entrou para o Mötley Crüe. “Sem desrespeitar à banda, eu conhecia os clipes que vi na MTV, mas muitas coisas dos anos 80 passaram batidas para mim. Minha coleção de discos tem Beatles, Zeppelin, Aerosmith, Humble Pie, Free, Bad Company, Cream, Grand Funk Railroad.”

- Advertisement -
Leia também:  Lanternas e seguranças: como o Placebo lidou com celulares em show no Brasil

– John Corabi explica fiasco comercial do disco “Mötley Crüe”, de 1994

Corabi relatou, inclusive, uma situação curiosa antes de cair na estrada com o Crüe. “Estava na banda por um ano, fizemos o disco de 1994, estávamos para começar os ensaios para a turnê e eles queriam ajuda para o repertório. Tive que pedir os discos. Foi engraçado, pois estava na banda há dois anos e meio e eles estavam morrendo de rir. Diziam: ‘espere, você não tem nenhum de nossos discos?’. Eu respondi que não. Então, Tommy (Lee, baterista) perguntou se eu já havia assistido a algum show deles. Eu falei que, também, não. E eles morriam de rir: ‘meu Deus, chamamos um vocalista que sequer é fã da banda'”, afirmou.

Leia também:  McFly anuncia show extra em São Paulo para maio
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Disse que não conhecia as músicas do Mötley Crüe e eles riram",...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades