Richie Kotzen quer retomar o The Winery Dogs

O vocalista e guitarrista Richie Kotzen disse que o momento atual é ideal para o retorno do The Winery Dogs, supergrupo que ele comanda ao lado do baixista Billy Sheehan e do baterista Mike Portnoy. A afirmação foi feita em entrevista a Eddie Trunk (transcrição via Blabbermouth).

“Idealmente, penso que agora seria o momento perfeito para um ciclo com o The Winery Dogs, pois fiz meu disco solo ano passado”, disse Kotzen. “Mas eles estão com outra banda”, completou, em menção ao Sons Of Apollo, que inclui Sheehan, Portnoy, o vocalista Jeff Scott Soto, o tecladista Derek Sherinian e o guitarrista Bumblefoot.

- Advertisement -

Richie destacou, ainda, que não rolaram conversas para o retorno do The Winery Dogs até o momento. “Não falamos de forma literal, como: ‘nessa data, faremos isso ou aquilo’. Mas acho que todos nós sabemos que, em algum ponto, faremos algo juntos novamente. Não congelamos nada”, afirmou.

Leia também:  Filme “Deadpool & Wolverine” ganha primeiro trailer; assista
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRichie Kotzen quer retomar o The Winery Dogs
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades