Ao ‘Pânico’, João Gordo comenta brigas com Chorão e critica Lobão

O vocalista e apresentador João Gordo (Ratos de Porão) comentou, em recente entrevista ao programa de rádio “Pânico”, da Jovem Pan, sobre suas brigas com Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. falecido em 2013. Gordo disse que sua relação inicial com Chorão era extremamente conflituosa, com direito a discussões e até socos.

Em determinado momento, Chorão disse que sentia-se tão decepcionado com João Gordo que chegou a jogar fora seus discos do Ratos de Porão. O relato amoleceu Gordo, que, a partir daí, construiu uma amizade com o vocalista do Charlie Brown Jr.

- Advertisement -

Assista ao relato no vídeo abaixo.

Em outro momento, João Gordo opinou sobre o cantor e músico Lobão. Gordo disse que admirava o artista, mas que, nos últimos anos, mudou de opinião.

Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

Ao ser questionado se é amigo de Lobão, João Gordo respondeu: “Eu o respeitei muito. Já o achei muito inteligente […] Sabe o que eu acho? Acho que ele cheirou tanto pó que ficou louco para sempre”.

Veja no vídeo a seguir.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAo 'Pânico', João Gordo comenta brigas com Chorão e critica Lobão
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades