Izzy Stradlin quase tocou com o Guns N’ Roses em 2017, mas algo o aborreceu

O guitarrista Izzy Stradlin esteve muito próximo de tocar com o Guns N’ Roses, em sua reunião sacramentada pela turnê “Not In This Lifetime… Tour”. A informação foi revelada por Alan Niven, que trabalhou como empresário da banda entre 1986 e 1991, em entrevista ao podcast Appetite for Distortion (transcrição via Alternative Nation).

De acordo com Niven, Izzy chegou a viajar a uma das cidades onde o Guns N’ Roses tocaria e a participar de uma passagem de som. “Ele saiu após uma passagem de som, não queria ter nada a ver com aquilo”, afirmou.

- Advertisement -

Segundo o ex-empresário da banda, o fato ocorreu “em 2017, em algum lugar no meio-oeste (dos Estados Unidos), quando estavam fazendo shows em estádios”. “Obviamente, estava indo bem e todos estavam felizes, havia um pouco daquela irmandade. Estou certo de que ele teria ficado com isso. No entanto, algo deve tê-lo aborrecido, pois ele saiu logo após a passagem de som e nunca surgiu para outra performance. Acho que, agora, ele está desapontado (com a banda)”, disse.

Leia também:  Bruce Springsteen achou que nunca mais voltaria a cantar após problema recente

Izzy Stradlin foi, até o momento, o único integrante da formação clássica do Guns N’ Roses a não participar de qualquer show da “Not In This Lifetime… Tour”. Além do retorno permanente do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan, o baterista Steven Adler chegou a tocar algumas músicas em certas datas feitas pela banda.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIzzy Stradlin quase tocou com o Guns N' Roses em 2017, mas...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades