Por grana, Brain queria ter aguentado até reunião do Guns N’ Roses

O baterista Bryan “Brain” Mantia se arrepende de não ter feito parte da reunião do Guns N’ Roses e foi sincero ao revelar o motivo: o dinheiro que os shows lhe trariam. Mantia integrou o Guns N’ Roses entre os anos de 2000 e 2006 e tocou em boa parte do álbum “Chinese Democracy”.

Em entrevista ao podcast Appetite for Distortion, transcrita pelo Alternative Nation, ele comentou que o fator financeiro o traz arrependimento. Segundo ele, seria uma boa ideia “segurar as pontas por um tempo” no Guns N’ Roses, visto que o baterista que o substituiu, Frank Ferrer, está envolvido na “Not In This Lifetime… Tour”.

- Advertisement -

“Tenho orgulho da minha versatilidade. As pessoas podem dizer: ‘ele tocou com Tom Waits, tocou no Chinese Democracy, esteve no Primus e mandou bem’. Tenho orgulho de não ter ficado preso a uma coisa e ter seguido meu coração quando senti que as coisas estavam indo mal e não poderia dar 110%. Financeiramente, conforme envelheço… não sei, seria legal tocar com Slash e Duff? Com certeza. Gostaria de estar nisso, porque sinto que isso é real. Se eu tivesse segurado, teria feito isso”, afirmou.

Leia também:  A cultuada música dos Beatles em “Abbey Road” que Paul McCartney admite cópia

– Por onde anda o Guns N’ Roses que tocou, 15 anos atrás, no Rock In Rio 2001?

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPor grana, Brain queria ter aguentado até reunião do Guns N' Roses
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades