Vinnie Vincent toca e anuncia volta do Invasion; veja vídeo

O guitarrista Vinnie Vincent anunciou a volta de sua banda solo, o Vinnie Vincent Invasion, durante o evento Atlanta Kiss Expo, realizado neste fim de semana e responsável por marcar a primeira aparição pública do músico em mais de 20 anos. O grupo vai retomar suas atividades após ter sido encerrado em 1988.

Durante a Kiss Expo, Vinnie Vincent cantou e tocou três músicas no violão: “A Million To One” (Kiss), “That Time Of Year” (Vinnie Vincent Invasion) e “Back On The Streets” (Vinnie Vincent Invasion, também gravada por John Norum). Na terceira, o cantor Robert Fleischmann, que deu voz ao primeiro álbum do Invasion e ao EP “Euphoria” (1996), juntou-se a Vinnie na performance acústica.

- Advertisement -
Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

Após o fim da apresentação, Vinnie Vincent perguntou ao público: “que tal uma reunião do Vinnie Vincent Invasion?”. Em seguida, o entrevistador que conduzia o evento sugeriu que, daqui seis meses, outra Kiss Expo será realizada em Atlanta – desta vez, com uma reunião do Vinnie Vincent Invasion, contando com Vinnie e Robert Fleischmann.

“Eu adoraria. Vocês diriam? Vocês ouviriam a história pela primeira vez com Robert Fleischmann – como deveria ter sido desde o início. Que tal gravarmos algumas novas músicas para esse belo público? Wow! Essa é a voz de ‘Boyz Are Gonna Rock’, ‘Shoot U Full Of Love’, é a voz do Vinnie Vincent Invasion. É a voz mais eletrificante que já ouvi, então, honro a Rob”, afirmou Vinnie.

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Veja, a seguir, o vídeo em que Vinnie Vincent toca três músicas – e com a presença de Robert Fleischmann ao fim.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVinnie Vincent toca e anuncia volta do Invasion; veja vídeo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades