Demissão de Twiggy não foi por acusação de estupro, diz Marilyn Manson

O vocalista Marilyn Manson revelou, em entrevista à Kerrang, que a causa da recente demissão do baixista Twiggy Ramirez não tem relação com a acusação de estupro enfrentada pelo músico. A alegação, feita em outubro deste ano, foi publicada pela ex de Ramirez, Jessica Addams, nas redes sociais – dias depois, Manson anunciou que ele já não integraria mais sua banda.

Twiggy Ramirez nega ter estuprado ex

- Advertisement -

De acordo com Manson, a principal justificativa da dispensa de Ramirez tem relação com “diferenças criativas”. “Não me separei de Twiggy como amigo ou irmão, pois ainda me importo muito com ele. Mas faz muito tempo que eu não posso dizer que minha relação musical com Twiggy tem sido boa”, disse.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

O cantor afirma que sua afinidade musical com Tyler Bates, multi-instrumentista que gravou “The Pale Emperor” (2015) e “Heaven Upside Down” (2017), tem se sobressaído nos últimos anos. “Minha relação com Tyler Bates no ‘The Pale Emperor’ fez algo se abrir em mim e eu não queria trazer nenhuma energia negativa de volta à minha vida”, pontuou.

Em seguida, Manson passou a disparar contra algumas pessoas de seu passado, sem citar nomes. “Havia outras pessoas em minha vida que eu pensei que fossem meus amigos e que acabei tendo que cortar no último ano, muitas traições que me surpreenderam, tive que limpar a casa e adotar uma nova atitude. As pessoas confundiam minha bondade com fraqueza. Então, adotei essa atitude, como: ‘se você f*der comigo, terá uma consequência'”, afirmou.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

Embora tenha sido um dos músicos a ficar mais tempo na banda de Marilyn Manson, Twiggy Ramirez já deixou a formação em outras ocasiões. Ele integrou o grupo entre 1993 a 2002, antes de sair pela primeira vez. Depois, reuniu-se entre 2008 e 2009, saiu mais uma vez e retornou em 2014 – apesar disso, Ramirez não participou das gravações de “The Pale Emperor” e “Heaven Upside Down”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDemissão de Twiggy não foi por acusação de estupro, diz Marilyn Manson
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades