O guitarrista Billy Gibbons, do ZZ Top, foi questionado sobre a sua barba em entrevista à Rolling Stone. O músico foi perguntado se já foi persuadido a retirar seus pelos faciais.
“Anos atrás, fomos abordados, com uma soma bastante razoável, para levar uma lâmina aos nossos queixos. Pensamos nisso por um segundo, mas não temos certeza do que existe por baixo disso (aponta para a barba), então, passamos a oferta, talvez de forma sábia”, contou.
A oferta teria sido feita na década de 1980, quando Billy Gibbons e o baixista Dusty Hill receberiam US$ 1 milhão para raspar as barbas, em uma ação comercial da Gillette. A proposta, é claro, acabou sendo recusada.
Ao longo da conversa, o músico destacou, ainda, que “o que antes representava uma aparência física peculiar, aparentemente, transformou-se em uma tendência”, o que, segundo Gibbons, tem deixado as coisas mais fáceis quando ele e Dusty Hill andam pela rua.
Durante o bate-papo, Billy Gibbons também foi questionado se ele se vê tocando com o ZZ Top quando estiver na faixa dos 80 anos – atualmente, ele está com quase 70. Em resposta, ele disse: “Sim, eu poderia fazer isso”.