Hilário! Chad Smith, do RHCP, finge ficar puto após ser chamado de Will Ferrell

O baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, brincou ao fingir irritação com um fã na plateia que o chamou de Will Ferrell. O momento descontraído aconteceu durante uma recente apresentação no auditório do Musicians Institute, nos Estados Unidos.

Entre uma música e outra do repertório, Chad Smith conversava com a plateia. Em determinado momento, um fã gritou o nome de Will Ferrell, em menção à semelhança física entre Smith e o ator. Chad, então, gritou “cale a boca!” para o rapaz na plateia, jogou o microfone no chão e saiu do palco.

- Advertisement -

Depois que o público gritou por seu retorno, Chad Smith voltou e perguntou quem havia sido o responsável por chamá-lo de Will Ferrell. O fã se identificou e ele, em resposta, disse: “Filho da p*ta!”. Após arrancar risos da plateia, ele afirmou: “Eu não sou Will Ferrell, seu idiota!”.

Leia também:  Quanta grana o show de Madonna em Copa movimentará na economia do Rio

Em seguida, Smith deixou claro que não passava de zoação. “Estou brincando. Eu não ligo, eu acho o máximo. Eu sou famoso pra cacete por causa do Will Ferrell, f*da-se aquele cara! Eu fiz parte de uma modesta banda de rock por um tempo, e então um idiota fala: ‘oh, você se parece com…’ e as pessoas estão na rua te dizendo: ‘cara, você é engraçado'”, afirmou.

Veja o momento:

Vale destacar que Chad Smith leva a comparação com muito bom humor. Em 2014, ele chegou a fazer uma batalha de bateria com o próprio Will Ferrell, onde os dois apareciam com as mesmas roupas.

Relembre:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHilário! Chad Smith, do RHCP, finge ficar puto após ser chamado de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades