Gene Simmons é banido da Fox News por comportamento inadequado

Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, foi banido para sempre da Fox News, nos Estados Unidos. De acordo com o site do jornal The Guardian, a medida foi tomada após Simmons ter, supostamente, insultado e provocado funcionários da emissora.

Simmons esteve na emissora para participar de dois programas. Em determinado momento, ele entrou em uma reunião de funcionários sem ser convidado, desabotoou sua camisa, expôs o seu torso e gritou: “ei, garotas, me processem!”.

- Advertisement -

Ainda segundo o The Guardian, Gene Simmons também contou piadas inapropriadas sobre Michael Jackson e pedofilia, além de ter zombado da inteligência dos funcionários da Fox News. Graças ao seu comportamento, o músico foi declarado “eternamente banido” da emissora. Até o momento, Simmons não se pronunciou sobre as acusações.

Leia também:  Tony Martin faz 67 anos; veja outros fatos da música em 19 de abril

A Fox News pode ter tomado uma medida mais enérgica em resposta ao escândalo em torno de seu ex-apresentador, Bill O’Reilly. Ele foi acusado de assédio sexual e acabou demitido pela emissora – antes disso, a rede de notícias teria tentado comprar o silêncio das mulheres responsáveis pelas alegações para abafar o caso.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGene Simmons é banido da Fox News por comportamento inadequado
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades