Novo disco do Judas Priest deve ser lançado no início de 2018

O vocalista Rob Halford disse, em entrevista a Eddie Trunk (transcrição por Blabbermouth), que o próximo álbum do Judas Priest está quase pronto. E, segundo ele, o trabalho soa “monumental”.

“Estamos quase terminando. Estamos no obstáculo final antes da linha de chegada. Está soando monumental. Estamos empolgados. Temos esse grande monstro do metal pairando, para ser lançado no começo do ano que vem, com uma turnê mundial em seguida”, disse.

- Advertisement -

A produção conta com a participação de nomes do porte de Tom Allom, Andy Sneap e Mike Exeter. Rob Halford falou, em especial, sobre Allom, descrito por ele como “absolutamente fantástico”. “Tom tem uma história rica com o Priest, especialmente pelos grandes momentos com ‘Screaming For Vengeance’, ‘Defenders Of The Daith’ e ‘British Steel’. Ele é o cara e o respeito”, afirmou.

Leia também:  Bruce Springsteen achou que nunca mais voltaria a cantar após problema recente

Ainda segundo Halford, Andy Sneap é quem se destaca no comando da produção. “Foi legal que Andy Sneap e Mike Exeter aceitassem participar desse trabalho de três homens, com Andy assumindo as rédeas, mas com Tom e Mike ao seu lado. É algo pouco usual para o Priest, pois geralmente é o produtor e a banda”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo disco do Judas Priest deve ser lançado no início de 2018
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades