Dave Mustaine revela estar com doença de Lyme; agenda é mantida

O músico Dave Mustaine revelou, por meio de seu perfil no Twitter, que sofre da doença de Lyme. O mal que acometeu o líder do Megadeth é causado por uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos.

“Tive de voltar para casa depois da turnê. Levei uma picada na fazenda que me deixou realmente doente pelos últimos meses e estou realmente cansado”, contou.

- Advertisement -

Em outra publicação, feita horas depois, Mustaine tranquilizou os fãs com relação à sua saúde e aos compromissos do Megadeth. Ele confirmou que os próximos shows da banda, marcados para acontecer no Brasil, seguem marcados.

“Meus amigos do Brasil, é verdade que me foi dito que estou com doença de Lyme, não sei se o diagnóstico é certeiro, mas não importa. Estamos indo para o Brasil para tocar, não vai haver cancelamento. Seria preciso muito mais que isso para me parar. Vejo vocês em alguns dias”, diz.

— Megadeth (@Megadeth) 21 de outubro de 2017


Avril Lavigne também foi acometida pela doença de Lyme

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

A doença de Lyme foi responsável por tirar Avril Lavigne de cena nos últimos anos. A cantora não faz apresentações ao vivo desde julho de 2015, quando cantou uma música na abertura das Olimpíadas Especiais. Ela raramente aparece em público e está afastada de turnês desde agosto de 2014.

Em entrevista à revista ‘People’, concedida no ano de 2015, Avril Lavigne disse acreditar que a picada tenha acontecido na primeira metade de 2014, mas os sintomas só se manifestaram entre setembro e outubro do mesmo ano.

“Pensei que estava morrendo […] Eu não tinha ideia de que uma mordida de carrapato poderia fazer isso. Houve vezes em que eu não conseguia tomar banho por uma semana porque mal conseguia parar em pé. Parecia que toda a minha vida estava sendo sugada para fora de mim”, afirmou.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Também em 2015, a cantora disse ao programa de TV “Good Morning America” que o seu diagnóstico foi complicado, pois os médicos confundiram os sintomas com outras infecções e demoraram até chegar à doença. Em depoimentos mais recentes, Avril afirma estar próxima de estar 100% recuperada, embora ainda não tenha retomado totalmente suas atividades profissionais. A situação da artista mostra que a recuperação da doença de Lyme, em determinados casos, pode ser demorada.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Mustaine revela estar com doença de Lyme; agenda é mantida
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades