Chester Bennington deixou dinheiro para que filhos se encontrem

O site TMZ revelou que o vocalista Chester Bennington, morto após cometer suicídio em julho deste ano, deixou, em seu testamento, uma quantia em dinheiro destinada aos sete filhos dele, oriundos de três relacionamentos diferentes. O vocalista do Linkin Park também especificou o destino do valor: ele deveria ser utilizado para que os irmãos se encontrem mais vezes e se mantenham próximos.

O cantor deixou 30 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões) para os garotos. “Desejo que as mães ou os guardiões dos meus filhos os encorajem e permitam que eles possam se visitar e viajar juntos constantemente, para que eles saibam que têm uma família grande e amorosa”, diz o testamento. Não há informações de quando o documento foi redigido.

- Advertisement -
Leia também:  A opinião de Liam Gallagher sobre irritação de Damon Albarn com público do Coachella

O cantor deixou seis filhos biológicos e um adotivo. Três são de seu último casamento, com Talinda; um veio de sua relação com Samantha; e outro tem origem de um relacionamento com uma então namorada que morava no Arizona. Ele também adotou outro filho desta mesma parceira.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChester Bennington deixou dinheiro para que filhos se encontrem
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades