Sebastian Bach acha que sua carreira solo não é levada a sério

Foto: Clay Patrick McBride / divulgação

O vocalista Sebastian Bach acredita que não é respeitado como artista solo. O cantor deu sua opinião sobre o assunto em entrevista ao Heavy Mag, da Austrália.

Ao ser questionado se ele pensa ser levado a sério com seu trabalho solo, que conta com três discos lançados nos últimos 10 anos (“Angel Down”, “Kicking And Screaming” e “Give ‘Em Hell”), Bach respondeu: “não”.

- Advertisement -

– Veja também: Por que a reunião do Skid Row com Sebastian Bach não deve rolar

O cantor explica: “Creio que não, porque por algum motivo, esses discos saíram em uma época em que não há indústria musical. Não há MTV ou revistas de rock e é difícil vender muitos discos. Mas vou continuar tentando enquanto estiver vivo (risos)”.

Leia também:  Só 10% dos ouvintes de Legião Urbana na Deezer tem menos de 26 anos

Bach disse que a situação não está em seu controle. “Tudo o que posso fazer é abaixar a cabeça e fazer os melhores discos que puder. Tenho muito orgulho dos álbuns que lancei. O próximo me trará ainda mais orgulhoso, pois será o mais recente”, afirmou, também aos risos.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSebastian Bach acha que sua carreira solo não é levada a sério
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades