Foo Fighters e Queens Of The Stone Age confirmam shows no Brasil

As bandas Foo Fighters e Queens Of The Stone Age confirmaram, na tarde desta quarta-feira (20), quatro shows no Brasil. As apresentações ocorrem em 2018.

Conforme publicado em um anúncio nas redes sociais das bandas, os shows serão realizados no Maracanã do Rio de Janeiro (25 de fevereiro), Allianz Parque de São Paulo (27 de fevereiro), Pedreira Paulo Leminski de Curitiba (2 de março) e Estádio Beira-Rio de Porto Alegre (4 de março). Em seguida, os grupos também vão se apresentar na Argentina.

- Advertisement -

“Brasil! Estamos chegando!”, publicou o perfil do Queens Of The Stone Age nas redes sociais. “Nós mal podemos esperar”, comentou o Foo Fighters, também por meio da mídia virtual.

Leia também:  The Hives anuncia show único no Brasil para outubro

Ainda não se sabe o valor dos ingressos, nem quando eles começarão a ser vendidos. No site Eventim, foi aberto um cadastro para que fãs registrados possam comprar os primeiros 3 mil ingressos disponibilizados.

Veja o anúncio publicado:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoo Fighters e Queens Of The Stone Age confirmam shows no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades