Ex-Iron Maiden, Paul Di’Anno abre o jogo sobre problemas de saúde

O vocalista Paul Di’Anno, ex-Iron Maiden, abriu o jogo com relação aos problemas de saúde que enfrentou recentemente. Chegou-se a suspeitar que o cantor estava com um câncer no pulmão, mas, na verdade, tratava-se de um abscesso infeccionado.

Durante entrevista ao The Metal Voice, do Canadá, Di’Anno contou que teve problemas nos joelhos nos últimos anos. “O fluido do joelho direito começou a se infectar e ir até meu peito, e eu fiz alguns shows em cadeira de rodas. Voltei à Argentina, fiz alguns shows e passei mal. Voltei à Inglaterra e fui até meu cirurgião, para o joelho”, disse.

- Advertisement -

Ao chegar em casa, depois de ir ao hospital, Paul Di’Anno sofreu um colapso. “Estava morrendo graças a um abscesso, basicamente. Tive sorte de estar com meu telefone e liguei para a ambulância. Eles me levaram para o hospital e por lá fiquei por oito meses. Um enorme abscesso no meu peito em minha clavícula comendo meus ossos”, afirmou.

Leia também:  Bruce Dickinson faz 1º show solo em 22 anos; veja setlist e vídeos

Di’Anno conta que o abscesso era do tamanho de uma bola de rugby e que precisou de 40 pílulas por dia, durante oito meses, para reduzi-lo. “Dizem que foi o fluido do joelho, mas pode ser algo a mais que eu possa ter contraído viajando pela América do Sul, Índia, como aconteceu com Steve Grimmett (Grim Reaper)”, disse.

Agora, um joelho artificial está sendo desenvolvido para Paul, pela bagatela de 86 mil libras esterlinas (cerca de R$ 349 mil). O cantor também teve problemas nos dentes, pois os remédios que tomou fizeram suas gengivas encolherem.

Di’Anno recebeu alta no Natal do ano passado e ficou em uma casa de repouso. “Era um pesadelo, a casa foi feita para pessoas que iriam morrer, um monte de gente de 80 e 90 anos. Eu era o mais novo e muitos deles tinham demência”, concluiu, sem dizer se ainda está morando no local.

Leia também:  Show do Converge em São Paulo é adiado para novembro

Veja também:
– Formações originais: e se grandes bandas as mantivessem?
– Opinião: Vá para casa, Paul Di’Anno

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-Iron Maiden, Paul Di'Anno abre o jogo sobre problemas de saúde
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades