Guitarrista diz que Sebastian Bach jamais voltará ao Skid Row

O guitarrista Scotti Hill negou que o Skid Row tenha planos de se reunir com seu ex-vocalista, Sebastian Bach. A revelação foi feita em entrevista ao podcast ‘Another FN Podcast’ (transcrição por Blabbermouth).

O músico acredita que “jamais” haverá uma reunião com Sebastian Bach e fez elogios ao vocalista atual, ZP Theart, que está na banda desde 2016. “Nosso vocalista, ZP Theart, é um irmão. É um ótimo cantor, ótimo frontman, é um cara que quero manter por perto”, disse.

- Advertisement -

Scotti Hill disse que não comprometeria seu bem-estar emocional em troca de cachês maiores. “As pessoas dizem: ‘ei, faça isso pelos fãs’. Não à custa da minha felicidade. Desculpe. Isso não vai acontecer. ‘Mas faça isso pelos fãs’ – não”, afirmou.

Leia também:  Como pandemia conduziu volta de Mike Portnoy ao Dream Theater

Hill afirmou que não quer destruir o trabalho feito com a formação atual. “Adoramos os fãs. Conheço pessoas o tempo todo que relatam: ‘vocês são tão amigáveis, porque conhecemos a banda tal na semana passada e eles foram c*zões’. Saímos no frio, passamos tempo com eles, mas não vamos nos colocar em uma situação volátil, para ficarmos infelizes e destruir o que temos agora”, disse.

– Veja também: Por que a reunião do Skid Row com Sebastian Bach não deve rolar

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuitarrista diz que Sebastian Bach jamais voltará ao Skid Row
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades