David Bowie se negou a praticar necrofilia, revela livro

O tabloide britânico Daily Mail revelou alguns detalhes do próximo livro sobre David Bowie a ser lançado, ‘David Bowie: A Life’. O texto biográfico é do editor da revista GQ, Dylan Jones.

Falecido aos 69 anos, em janeiro de 2016, David Bowie se descrevia como um sujeito ‘incrivelmente promíscuo’. Ainda assim, o cantor já recusou algumas propostas bizarras que recebeu – muitas vezes, as ofertas chegavam ao seu alter-ego ‘selvagem’, Ziggy Stardust.

- Advertisement -

A oferta mais esquisita foi feita durante passagem pela Filadélfia, em setembro de 1972. Um ‘cadáver de temperatura ainda quente’ foi ofertado para David Bowie. A ideia era que ele praticasse necrofilia com o corpo.

A informação foi revelada por Josette Caruso, uma groupie que andava por aí com David Bowie. Ela conta que um segurança havia chamado Bowie para um quarto, com a proposta. Assustado, o cantor voltou ‘pálido como uma folha’.

Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa

“Ele, obviamente, acreditou que sua imagem era de uma aberração, a ponto de algumas pessoas doentes pensarem que ele poderia topar necrofilia”, afirmou Josette. Bowie teria dito: “Quem na Terra pensam que sou. Por que pensariam que eu estaria interessado nisso? Por que eu estaria interessado em f*der um cadáver?”.

‘David Bowie: A Life’ promete trazer mais detalhes sobre o vício em sexo do cantor, além de informações precisas sobre o trabalho artístico do músico. A biografia será lançada em 12 de setembro.

Veja também:
“Ziggy Stardust” foi rejeitado por gravadora de início
Os produtivos últimos meses de David Bowie

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDavid Bowie se negou a praticar necrofilia, revela livro
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades