Rolling Stones planejam novo disco de inéditas, o 1° desde 2005

Os Rolling Stones vão retornar ao estúdio. O guitarrista Keith Richards disse que a banda tem planos para gravar seu primeiro disco de inéditas desde “A Bigger Bang” (2005).

Em uma iniciativa no YouTube, chamada de “Ask Keith”, o guitarrista foi questionado se ele está inspirado a voltar aos estúdios com os Rolling Stones para gravar algo inédito. Ele respondeu: “Sim, estamos – em breve. Estamos fazendo coisas novas e planejando onde levá-las a seguir”.

- Advertisement -

O músico disse, ainda, que não esperava pela boa resposta ao disco “Blue & Lonesome” (2016), com repertório de regravações de clássicos do blues. “‘Blue & Lonesome’ nos pegou um pouco de surpresa, ao descobrirmos que era algo que precisávamos fazer, mas não esperávamos a resposta”, afirmou.

Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries

Richards apontou, também, que os Rolling Stones podem fazer um segundo volume de “Blue & Lonesome”. “Não devemos mexer com isso de forma imediata, mas não seria difícil fazer mais disso. Foi tão divertido fazê-lo e há muito mais de onde veio”, disse.


Veja também:
– Em “Blue & Lonesome”, Rolling Stones fazem tributo rústico ao blues
– A história do disco blues de Mick Jagger que nunca foi lançado

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRolling Stones planejam novo disco de inéditas, o 1° desde 2005
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades