Foto: Clay Patrick McBride / divulgação |
O vocalista Sebastian Bach disse, em entrevista ao podcast “Let There Be Talk”, que empresários do Skid Row chegaram a marcar shows para sacramentar o seu retorno à banda. No entanto, ZP Theart acabou ocupando a vaga de vocalista deixada por Tony Harnell.
“Shows foram marcados. Tínhamos uma turnê toda para esse verão (inverno no Hemisfério Sul), você sabe, Rock On The Range (festival), iria acontecer, mas não aconteceu porque… você teria que entrevistar esses caras. Como disse, estão todos morrendo, então, qual é? Você quer fazer isso quando estiver com 70 anos?”, disse Bach.
O cantor disse, ainda, que tudo estava acertado para que ele retornasse, mas ZP Theart foi anunciado como vocalista. “Não citarei nomes, mas alguém disse, ‘queremos conversar sobre voltar em uma mesma sala, vamos ver se podemos’. Claro, isso será simples. Daí eu leio no Blabbermouth que o vocalista do Dragonforce é o cara e eu envio uma mensagem, ‘Que p*rra é essa? Mesmo? O que aconteceu?’. E responderam, ‘Oh, não, não'”, afirmou.
Bach continua: “O empresário deles não fala comigo, eles não falam com meu empresário, então que p*rra é essa? Não conseguimos nem mesmo guiar um grupo de mensagens de texto”.
– Veja também: Por que a reunião do Skid Row com Sebastian Bach não deve rolar