Journey: Neal Schon reclama de Jonathan Cain nas redes sociais

Uma rixa entre o guitarrista Neal Schon e o tecladista Jonathan Cain, ambos do Journey, tornou-se pública no último domingo (4). Schon chamou a atenção de Cain em uma postagem feita no Instagram.

“Quero ser engrandecido por quem toca comigo, em vez de sentir que uso calçados de cimento. Se alguém estiver infeliz por estarem na minha banda, então essas pessoas devem sair”, disse Neal Schon, na legenda da postagem.

- Advertisement -

Em um comentário já apagado, também no Instagram, Neal Schon complementou: “Afirmei o quanto senti por misturar religião e política e como nossa música não é de uma religião – Democrata ou Republicana. Isso tem sido um problema entre mim, sr. Cain e sua esposa, desde que ele se casou. Lutei esse tempo todo para proteger a marca que construí com Steve Perry, muito antes de Gregg (Rollie, antigo tecladista) e eu escolhermos Cain para substituí-lo quando ele quis deixar a estrada. Francamente, estou cansado de defender tudo sozinho. Ross (Valory, baixista) não ajuda”.

Leia também:  Há 48 anos, os Ramones lançavam seu 1º álbum; veja outros fatos da música em 23 de abril

Veja o post de Neal Schon:

Pelo Twitter, Jonathan Cain respondeu com uma “indireta do bem”. “Um coração grato não deixa espaço para queixas, pois é impossível ser verdadeiramente agradecido e cheio de negatividade e ingratidão ao mesmo tempo”, disse o músico, sme citar Neal Schon.

True gratefulness🙏🏻 pic.twitter.com/6x3Vbg5jZ8

— Jonathan Cain (@TheJonathanCain) 5 de junho de 2017

Curiosamente, tudo isso tem acontecido antes do Journey ter dado início a uma turnê de 25 datas, com o Asia, pela América do Norte. Imagina-se que o problema entre Schon e Cain tenha começado há alguns anos, em 2011, quando houve discordância com relação ao direcionamento do álbum “Eclipse” – é um disco mais roqueiro, sem tantas baladas.

Leia também:  Como será o setlist do Mercyful Fate no Summer Breeze Brasil, segundo Hank Shermann
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJourney: Neal Schon reclama de Jonathan Cain nas redes sociais
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades