Steve Perry, ex-Journey, promete álbum solo para 2017

Foto: Mike Coppola / Getty Images

O recluso vocalista Steve Perry disse que lançará um disco solo “emocional” e “catártico” ainda este ano. O ex-vocalista revelou a informação em entrevista à ABC Radio.

“Conheci alguém e me apaixonei por esta pessoa. Então, perdi essa pessoa para o câncer de mama quatro anos atrás. No meio disto, fiz algumas músicas. Antes de conhecê-la, também. E há cerca de um ano, comecei a gravar”, disse o vocalista.

- Advertisement -

Perry se refere à psicóloga Kellie Nash, que já havia enfrentado o câncer de mama anteriormente – e, então, sobrevivido. No entanto, o tumor retornou e ela faleceu em dezembro de 2012.

“Tem sido uma experiência catártica voltar ao local emocional que eu nunca gostaria de retornar. Estamos fazendo o melhor para capturar o que interpreto como músicas atemporais”, complementou o cantor.

Leia também:  Scorpions divulga 2 shows no YouTube para celebrar 40 anos de “Love at First Sting”

Steve Perry não lança um trabalho solo desde “For the Love of Strange Medicine”, de 1994. Após isto, ele retornou ao Journey para gravar “Trial By Fire” (1996), mas, desde sua segunda saída da banda, não registrou mais nada. Ele foi homenageado com seu ex-grupo durante indução ao Rock And Roll Hall Of Fame, na última sexta (7).

Veja também:
– Journey: em 1991, o último show com Steve Perry

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteve Perry, ex-Journey, promete álbum solo para 2017
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades