Foto: Mike Coppola / Getty Images |
O recluso vocalista Steve Perry disse que lançará um disco solo “emocional” e “catártico” ainda este ano. O ex-vocalista revelou a informação em entrevista à ABC Radio.
“Conheci alguém e me apaixonei por esta pessoa. Então, perdi essa pessoa para o câncer de mama quatro anos atrás. No meio disto, fiz algumas músicas. Antes de conhecê-la, também. E há cerca de um ano, comecei a gravar”, disse o vocalista.
Perry se refere à psicóloga Kellie Nash, que já havia enfrentado o câncer de mama anteriormente – e, então, sobrevivido. No entanto, o tumor retornou e ela faleceu em dezembro de 2012.
“Tem sido uma experiência catártica voltar ao local emocional que eu nunca gostaria de retornar. Estamos fazendo o melhor para capturar o que interpreto como músicas atemporais”, complementou o cantor.
Steve Perry não lança um trabalho solo desde “For the Love of Strange Medicine”, de 1994. Após isto, ele retornou ao Journey para gravar “Trial By Fire” (1996), mas, desde sua segunda saída da banda, não registrou mais nada. Ele foi homenageado com seu ex-grupo durante indução ao Rock And Roll Hall Of Fame, na última sexta (7).
Veja também:
– Journey: em 1991, o último show com Steve Perry