Extreme deve lançar novo disco em 2017, diz Gary Cherone

O Extreme deve lançar um novo disco em 2017. A informação foi divulgada pelo vocalista Gary Cherone, em entrevista ao “Rockin’ Metal Revival”.

“Finalizamos uma turnê por Coreia do Sul e Japão há um mês e estamos focando em música nova. Queremos lançar antes do fim do ano. Estamos agendando shows para festivais no verão. Então, a banda estará tocando por aí. Mas haverá o disco também. Gostaria de informar uma data, mas o plano é este – ainda em 2017”, afirmou.

- Advertisement -

O último disco lançado pelo Extreme foi “Saudades de Rock”, em 2008. Desde então, a banda divulgou apenas registros ao vivo: “Take Us Alive” (2010) e “Pornograffitti Live 25 / Metal Meltdown” (2016).

Leia também:  Taylor Swift “não é importante”, diz Courtney Love
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasExtreme deve lançar novo disco em 2017, diz Gary Cherone
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades