O guitarrista Phil Campbell relembrou, em entrevista ao Loudwire, algumas pegadinhas que fez em outras bandas enquanto estava em turnê com o Motörhead. Ele comentou das zoações com o Testament e com o Heaven And Hell.
Na ocasião, o Motörhead estava fazendo uma turnê conjunta ao lado do Testament e do Heaven And Hell, além do Judas Priest. As pegadinhas ocorreram no último show da turnê, no Shoreline Amphitheater, em San Francisco, Estados Unidos.
Com o Testament:
Phil Campbell: “Na noite anterior, Chuck Billy disse para mim: ‘vamos acabar com você amanhã, Campbell, porque amanhã será o último show. Temos surpresas. Faremos graça de você no palco’. Eu disse: ‘vá embora, Chuck, estou em uma liga diferente de todos os outros e você não faz ideia com quem está lidando’.”
“Então, aluguei um cavalo e entrei com ele no palco enquanto eles tocavam, com um vestido laranja que Dio havia me dado e uma peruca azul. Eles me idolatram agora.”
(Há um vídeo da ocasião. Os demais músicos do Motörhead também entraram no palco: Mikkey Dee, em um cavalo falso e um bigode falso, e Lemmy, com uma vassoura para limpar qualquer dejeto do cavalo de Campbell.)
Com o Heaven And Hell:
Phil Campbell: “O Heaven And Hell tocaria depois de nós e eu encomendei 25 edições do jornal USA Today. Depois do show do Motörhead, corri para a plateia, distribuí uma página para cada um das 20 primeiras filas e pedi que começassem a ler o jornal quando a banda entrasse. Então eles entraram, Tony (Iommi) estava lá, Ronnie e todas as 20 primeiras filas lendo jornal. Eles olharam para mim e eu apenas dei um joinha e um sorriso.”