Sammy Hagar diz que David Lee Roth não ajudaria ninguém no “The Voice”

O vocalista Sammy Hagar disse, em entrevista ao Yahoo Music, que David Lee Roth não conseguiria ajudar caso fosse convidado a participar do “The Voice” como técnico auxiliar. Hagar esteve, a convite de Adam Levine, no reality show para ajudar a equipe do cantor do Maroon 5.

“Oh, não! Ele é daquele tipo, seria tudo sobre ele. Não conseguiria ajudar outra pessoa. Estaria lá para se vangloriar. É preciso ter alguém que seja um bom professor: coração e mente abertos para ajudar e não se preocupar com o que vai ganhar com a participação, sem rebaixar competidores ou transformar aquilo em um momento seu”, disse Hagar sobre o atual vocalista do Van Halen.

- Advertisement -
Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande

Questionado sobre quais artistas poderiam ajudar participantes do “The Voice”, Sammy Hagar listou alguns músicos: Jason Bonham, Sting, Nikki Sixx (Mötley Crüe) e até Gary Cherone, seu substituto no Van Halen no fim da década de 1990, a quem Hagar se referiu como um “cantor muito técnico”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSammy Hagar diz que David Lee Roth não ajudaria ninguém no "The...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades