Notícias

Pink Floyd se reúne, mas não para voltar aos palcos



Os integrantes vivos da principal formação do Pink Floyd, enfim, se reuniram. No entanto, não foi para voltar aos palcos ou gravar um novo disco.

Roger Waters, David Gilmour e Nick Mason assinaram, juntos, um breve comunicado em protesto contra a prisão de mulheres ativistas. Elas tentavam atravessar a Faixa de Gaza por meio de um veleiro quando foram detidas.

“O Pink Floyd se reúne para estar junto das mulheres da Gaza Freedom Flotilla. David Gilmour, Nick Mason e Roger Waters permanecem unidos em apoio às mulheres da Gaza Freedom Fotilla e lamentam a prisão ilegal e detenção em águas internacionais pela Força de Defesa de Israel”, afirma o pequeno texto, divulgado no perfil de Roger Waters no Facebook.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *