Pink Floyd se reúne, mas não para voltar aos palcos

Os integrantes vivos da principal formação do Pink Floyd, enfim, se reuniram. No entanto, não foi para voltar aos palcos ou gravar um novo disco.

Roger Waters, David Gilmour e Nick Mason assinaram, juntos, um breve comunicado em protesto contra a prisão de mulheres ativistas. Elas tentavam atravessar a Faixa de Gaza por meio de um veleiro quando foram detidas.

- Advertisement -

“O Pink Floyd se reúne para estar junto das mulheres da Gaza Freedom Flotilla. David Gilmour, Nick Mason e Roger Waters permanecem unidos em apoio às mulheres da Gaza Freedom Fotilla e lamentam a prisão ilegal e detenção em águas internacionais pela Força de Defesa de Israel”, afirma o pequeno texto, divulgado no perfil de Roger Waters no Facebook.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPink Floyd se reúne, mas não para voltar aos palcos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades