Stryper entrará em hiato após atual turnê devido a “problemas diversos”

O Stryper divulgou, por meio de seu perfil no Facebook, que vai interromper suas atividades após a turnê que celebra o 30° aniversário do disco “To Hell With The Devil”. A banda alega estar com problemas diversos, incluindo algumas questões relacionados ao baixista Tim Gaines.
“Embora estejamos extremamente animados, nossa banda e nosso ministério enfrenta uma encruzilhada por problemas diversos, incluindo algumas questões pessoais que afetam nosso baixista, Tim Gaines, o que compromete a nossa unidade”, disse a banda.
“Como resultado, após a conclusão desta turnê, decidimos entrar em um hiato para permitir que cada membro da banda pense e ore sobre a direção da banda daqui para frente”, complementa o comunicado.
Em outra publicação na mesma rede social, a banda disse que Tim Gaines não saiu da banda e que fez o comunicado em função dos vários e-mails e mensagens que estavam recebendo. O grupo garantiu, ainda, que a turnê continua e que o Stryper não está acabando.
Leia também:  O único álbum do Black Sabbath remixado por Iommi para box da era Tony Martin
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasStryper entrará em hiato após atual turnê devido a "problemas diversos"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades