“Sei de garotas que pedem fotos de pênis, tenho uma filha”, diz Courtney Love

Em entrevista ao podcast de Anna Faris, Courtney Love (Hole) falou sobre filhas de famosos que pedem fotos de pênis. Segundo Love, sua filha com o falecido Kurt Cobain, Frances Bean Cobain, não é desse tipo.

“Sei de garotas que pedem fotos de pênis. Tenho uma filha de 23 anos e ela tem amigas. Ela está presa na comunidade de ‘filhos de’: filhos de estrelas do cinema, filhos de poderosos, etc. Essas crianças são safadas”, disse Courtney Love.

- Advertisement -

Durante o bate-papo, Courtney Love também falou sobre uma vez que teve relações sexuais com um homem que ela apelidou de “bolas velhas”. “Fiz uma vez, não tive necessariamente um namoro, mas fiz aquela outra coisa. O código para esse homem é ‘bolas velhas’. O cheiro de Cheerios (marca de cereal americana) foi o que matou aquilo. Não é um bom negócio”, afirmou.

Veja também:

Filha de Kurt Cobain revela preferir Oasis a Nirvana
Mãe de Dave Grohl lançará livro com depoimentos de mães de astros

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Sei de garotas que pedem fotos de pênis, tenho uma filha", diz...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades