Dino Fonseca lança duas novas músicas e anuncia disco de estúdio

Após ter participado do concurso que buscava um novo vocalista para a banda Malta – no qual ficou entre os 10 melhores –, o cantor Dino Fonseca lançou duas novas músicas de sua carreira solo. “Completamente seu” e “Melhor pra mim” estão disponíveis no canal de Dino no YouTube.

“Completamente seu” é radiofônica. Gruda na cabeça do início ao fim. Guiada por piano e violão, a música é um pop rock gostoso que pede replay. “Melhor pra mim”, por sua vez, aposta no groove do blues rock, sempre com a pegada melódica que é a marca de Dino Fonseca.

- Advertisement -

As canções farão parte de seu primeiro disco de estúdio, intitulado “Amor, música e outras histórias”. O álbum, que conta com composições próprias de Dino Fonseca e do guitarrista Mateus Volpi, será lançado em dezembro deste ano. A produção é de Newton Fonseca.

Leia também:  Creed realiza primeiro show em nova reunião

“O disco traz histórias de amor e desencontros do cotidiano em suas letras. Na parte musical, as influências são do blues, rock, hard rock e pop da década de 1990”, afirma Dino Fonseca.

Ouça “Completamente seu”:

Ouça “Melhor pra mim”:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDino Fonseca lança duas novas músicas e anuncia disco de estúdio
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades