Phil Campbell revela ficar emotivo ao ver fotos de Lemmy

Lemmy Kilmister faleceu no dia 28 de dezembro de 2015. Quase oito meses depois, a ferida ainda parece estar longe de ser cicatrizada para Phil Campbell.

O guitarrista do Motörhead disse, em entrevista ao Kaaos TV, que ainda fica muito emotivo quando vê fotos de Lemmy. No entanto, a sensação não é a mesma quando se está tocando as músicas da banda em seu novo projeto, Phil Campbell and the Bastard Sons.

- Advertisement -

“Na verdade, não é tão ruim. Fico emotivo quando não estou tocando, quando penso sobre… fico mais emotivo quando vejo fotos de Lem e coisas do tipo. Fico tão concentrado em shows, de verdade, que não dá para ter esse tipo de emoção”, disse.

Leia também:  Há 51 anos, o Led Zeppelin lançava “Houses of the Holy”; veja outros fatos da música em 28 de março

Ainda segundo Phil Campbell, o projeto tem abordado canções pouco reproduzidas nos repertórios do Motörhead. “É sensacional tocar essas músicas, porque algumas delas não tocávamos com o Motörhead nos últimos anos, são um pouco obscuras. Então é bem divertido”, afirmou.

O vocalista Neil Starr, que também participa do novo projeto, falou um pouco sobre o novo EP que está sendo produzido. “Finalizamos os vocais. Todo o resto está pronto. Temos duas músicas para que eu grave e, depois, irá para a mixagem. Esperamos que o material seja lançado entre outubro e novembro. Não queremos esperar tanto”, disse.

Veja também:

Descanse em paz, Lemmy Kilmister
Os 10 maiores trios do rock
Sanduíches de feijão e anchovas: conheça os lanches do Motörhead após shows

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPhil Campbell revela ficar emotivo ao ver fotos de Lemmy
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades